• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Mau feitio

    quinta-feira, 10 de junho de 2010
    Eu não me importo com teu mau feitio...sinceramente...
    À primeira não percebo bem e ainda reclamo ou faço um comentário qualquer, mas depois de perceber que se trata de um daqueles dias, já não me importo.
    Eu sei que muitas vezes quando dizes que estás com mau feitio, eu penso logo..."mas eu não me importo, podes vir na mesma." E nesse preciso momento - embora não me aperceba logo na altura - apercebo-me de uma coisa....esqueço-me de perguntar aquilo que TU queres, esqueço-me de pensar se TU queres, se TU te importas de estar comigo quando estás de mau feitio ou num dia menos bom. E é aí que peco. Sei. E peço desculpa.

    Mas sinceramente, não me importo que estejas de mau feitio. Sei que não tens más intenções, até pelo contrário. Muitas vezes tentas salvaguardar-me até, eu é que não percebo logo. Posso queixar-me ou ficar melindrada com um comentário ou outro, ou com a falta deles às vezes. Mas o meu fundo traz-me de volta à razão rapidamente.

    E pronto, era só isso.
    GMDT.

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo