• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Diz que é uma declaração

    terça-feira, 8 de junho de 2010
    Não sei se alguém pára por estas bandas de vez em quando para ver quão perturbada ou então quão apaixonada eu ando - sim porque quem ler isto basicamente há-de pensar que a minha vida se resume a felicidade extrema ou a depressão extrema...mas pouco importa -.

    Se alguém parar por aqui e chegar a ler isto, então eis o que tenho para dizer hoje.
    Vocês podem não perceber, o que é natural, pois não a conhecem, mas não significa que não seja real ou verdadeiro.

    Já há um anito e tal que me apaixonei por uma miúda. Já não é segredo para ninguém, pelo menos para eventuais leitores aqui do Teorias. Essa miúda, vocês já estão fartos de ouvir falar dela. Não sabem o nome dela nem tampouco a sua aparência.
    O seu nome não vos posso revelar. A sua aparência...também não, a não ser que aqui pusesse uma foto dela, mas isso seria pior do que dizer-vos o nome dela.
    Quanto ao resto....já passei horas e horas aqui a falar-vos dela...pode parecer-vos exagerado sim, mas pergunto-vos...  Nunca estiveram apaixonados por uma pessoa que vos deslumbrasse por completo?
    Alguma vez sentiram aquele orgulho por a pessoa que amam vos ter escolhido a vocês? Pensarem com os vossos botões.."Como é que consegui conquistar uma pessoa tão incrível e tão fantástica?"
    Aqueles a quem já aconteceu, com certeza entendem este blog e a quantidade de posts dedicados a ela. Aqueles a quem nunca aconteceu, espero que algum dia vos venha a acontecer, porque é bom...é muito bom.

    Hoje apetece-me mais uma vez escrever sobre ela...
    Hoje foi um dia muito especial para ela, muito importante. Empenhou-se como ninguém para conseguir superar-se a si mesma, para chegar aos resultados que ela tanto queria, e conseguiu!
    Admiro-a imenso..porque ela é tudo aquilo que não consigo ser. Ela decide, põe em prática, agarra-se com unhas e dentes, luta e luta e luta. Chora quando é preciso, quando a pressão é demais, mas não desiste. Manda tudo e todos para um canto quando se revolta com a vida, mas nunca desiste.

    E como é bom poder estar presente e ver aquele sorriso na cara dela quando ela finalmente conquista aquilo pelo que tanto lutou. Aquele sorriso é luz. Aquele sorriso é emocionante. Aquele sorriso aquece o coração.
    Foi óptimo ver aquele sorriso. Gostaria de a poder ter abraçado com todo o meu orgulho naquele instante. Mas se vocês não podem ver a cara dela, pois o resto do mundo também não pode ver a minha, e portanto a minha cara e o meu coração sorriram com ela, com todo o calor que aquela alegria dela me proporcionaram.

    Amo-a assim...conseguem perceber?
    Ela é a força... Pode até não abraçar os primeiros minutos do dia com um grande sorriso na cara, mas faz sorrir todos aqueles de quem cuida. Não é "Deus no céu e ela na terra", mas para mim é "Deus no céu e ela no meu coração." Na terra, estamos todos nós, simplesmente.
    Ela é a humildade também.
    Ela é a graça.
    Ela é....é ela simplesmente, é aquela que eu amo, independentemente do que a sociedade possa pensar, achar, dizer, cochichar.
    Se eu deveria ter medo dessas pessoas? Provavelmente sim...mas não tenho. Não me importo. Não é o resto do mundo que me faz sorrir e que me aquece o coração. Algumas pessoas fazem-no sim, e algumas delas também não entendem este tipo de relação...mas quanto a isso não posso fazer nada a não ser esconder. Não por medo, mas sim por não querer desiludir. Muitos dirão que fugir não é a solução. E provavelmente terão razão. No entanto, acredito também que existe uma altura certa para tudo...e ainda não chegou a altura certa para lhes contar.

    Quanto ao resto..não tenho medo nem me importo. Se e inconsciente da minha parte? Talvez. Talvez não.
    Eu amo... Sim, amo uma miúda, uma rapariga, uma mulher....Muito me custou chegar à conclusão de que realmente sou lésbica...mas sempre pensei para mim mesma .."quem dera aperceber-me de que sou lésbica. Seria difícil aceitar mas pelo menos teria uma resposta a todas as minhas perguntas." E pronto..finalmente, apercebi-me. E a verdade é que não foi assim tão difícil. Porque amá-la não custa nada. Não custou nada.
    Sinceramente, penso que a amei quase desde o início, quando ainda nem sabia. Lembro-me de a ver com aquela saia preta e o lenço amarelo preso à cintura. Penso que foi nesse dia que o meu coração deu os primeiros sinais, embora eu não quisesse admitir. A J. sempre me disse que já sabia que eu estava caidinha ate antes de eu própria saber. E olhando para trás, acredito que sim.

    Se vai ser para sempre...? Não sei. Como ela diz..."nada é para sempre. Até a vida tem um fim". Eu espero que o nosso "para sempre" tenha um fim simultâneo ao fim da vida. Esse é o meu para sempre.

    Até lá...terá de ser um dia de cada vez.

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo