• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ...tu e eu...

    terça-feira, 11 de maio de 2010
    ...tu e eu...
    É um bocadinho assim não sei bem como...
    Não se sabe bem como começou...onde começou...nem porquê... muito menos se sabe onde vai chegar...
    Por vezes nem tu nem eu sabemos como ainda continuamos...existem os motivos básicos...porque se gosta, principalmente, mas não só.

    ...tu e eu...
    É aquela coisa...
    Um bocado improvável na verdade...
    Tu não sabes porque começaste a gostar...
    Eu por vezes não sei porque continuo a lutar...ou onde arranjo forças para tal...

    ...tu e eu...no entanto...
    É aquela coisa...
    Dá-me asas...dá-me alento...faz-me borboletas no estômago....trouxe luz para a minha vida...trouxe as cores quando era tudo a preto e branco...
    Faz-me respirar e existir...faz-me viver...

    ...tu e eu...não sei...
    É aquela coisa...
    Que parece que nunca se percebeu e nunca tem explicação...
    Que nos faz dar passos no escuro...mas por mim, desde que seja com a tua mão na minha, é sempre seguro...

    ...tu e eu...
    É aquela complicação...aquela dúvida constante...
    É as condicionantes...é o resto do mundo entre tu e eu...por muito juntinhas que estejamos...
    É o silêncio por vezes pesado, por vezes leve e reconfortante...

    ...tu e eu...
    É aquela coisa que ninguém pode saber...
    É aquele segredo guardadinho...
    É como a caixa de pandora que não se pode nem deve abrir...

    ...eu...
    Sou aquela que quer sempre forçar a tal caixa de pandora...
    Sou aquela que quer subir ao topo do mais alto arranha céu e pedir-te em casamento aos olhos de todos...
    Sou aquela que às vezes arranja maneira de te convencer que os pedacinhos encaixam todos...
    Sou também aquela que por vezes despedaça tudo...

    ...tu...
    És aquela que me faz feliz...
    És aquela que sussurra sempre bem baixinho que me ama...
    És aquela que tem receio de pegar em mim para dançar...
    És aquela que não me consegue dar um abraço em público...
    És aquela que tem receio de perder a liberdade...

    ...eu...
    Sou aquela que tem receio de te perder...
    Sou aquela que não te quer perder...
    Sou aquela que só sou eu a 100% se te tiver ao lado...

    ...tu...
    És aquela que precisa de pensar...
    És aquela que é "pior" que droga...
    És aquela que descobri e que me faz descobrir-me a mim mesma dia após dia...

    ...eu...
    Quero a ti...

    ...tu...
    És a minha luz...

    2 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
      Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
      Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar

      "assine Feed" para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

      http://copanafrica2010.blogspot.com

      or

      http://www.cupafrica.dahora.net

      Espero que seja meu seguidor.

    1. A tua "droga"mais viciante disse...:

      Eu e tu...tu e eu...
      ...é aquela coisa...uns dias bom outros menos bom...como tudo na Vida!!

      Não se tem certezas de quase nada...mas sabe-se quase tudo!!

      Eu gosto...tu gostas...
      ...os momentos bons acabam por compensar os menos bons...

      ...o resto quero acreditar que vai com o tempo...

      ...ajuda-me....
      ...preciso de Ti!!

    Blogs que eu sigo