• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Factos

    quarta-feira, 5 de maio de 2010
    Quando recebo uma mensagem, a maior parte das vezes espero que sejas tu.
    Quando recebo uma mensagem tua que imagino que vá ser "má", começo por ler só as últimas palavras.
    Quando começas a mandar mensagens muito curtas e concisas várias vezes seguidas, começo a pensar que a próxima "fase" chegou.
    Tenho uma "prenda" para te entregar há mais de 5 meses, a qual não consigo entregar com receio de que não gostes.
    Por vezes quando pergunto se queres casar comigo acredito mesmo que possas dizer que sim.
    Tenho dificuldades em acreditar que algum dia queiras viver comigo.
    Quando pergunto se queres viajar para aqui ou para ali comigo um dia, ou fazer isto ou aquilo, sei que muitas dessas coisas são impossíveis, que não passam de sonhos dificilmente atingíveis. Mas não me importo, pois aquilo que eu quero saber na verdade é somente se gostarias de fazer essas coisas comigo.
    Paro muitas vezes em frente a montras de ourivesarias e joalharias para ver qual a aliança com a qual pedir-te em casamento.
    Pergunto-me frequentemente como consegues ser tão gira e eu tão banal.
    Gosto particularmente de conhecer pessoas que me lembrem muito de ti mas pelas quais não me sinto minimamente atraída, simplesmente porque reforça a minha certeza de que estou verdadeiramente apaixonada por ti, e de que és a única que importa para mim.
    Pergunto-me muitas vezes como seria a minha vida hoje se não te tivesse conhecido.
    Pergunto-me também se te perguntas o mesmo.
    Apetece-me falar de ti a toda a gente.
    Está  agora a dar uma música do Tiago Bettencourt e lembro-me sempre de ti.
    Pergunto-me por vezes porque nunca danças comigo. Eventualmente chego a uma conclusão qualquer, sempre diferente da anterior.
    Pergunto-me o que pensas quando olhas para mim.
    Por vezes apetece-me acabar com este blog.
    Sonho em passar a mão na tua barriga para sentir o nosso filho mexer.
    Tenho a convicção de que um dia irás passar uns anos a África. Alegra-me e "desalegra-me".
    Aflige-me pensar que te possas sentir só.
    Procuro por ti mesmo quando sei que não estás.
    Vou fumar um cigarro... ;)

    1 comentários:

    1. Anónimo disse...:

      ...Este post fez-me dar umas belas gargalhadas de boa disposição claro!!!

      Continuo a ficar surpresa...e isso,entre outras coisas,é algo que tens de positivo!!

      Acho curioso alguns aspectos...és ligada a rotinas,tipo rituais...aos quais te apegas...pode ser bom ou mau...mas não deixa de ser engraçado sim!!!

      Mas sem dúvida que és ligada a simbolismos que a ti te fazem vibrar e recordar,chorar e rir...

      ...ou não fosses tu uma pessoa com os sentimentos à tona da pele!!!

      bj

    Blogs que eu sigo