• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Momento

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
                                                                                                                                                                      Li....e apeteceu-me responder-lhe instantaneamente um "obrigada!!" com um sorriso gigante à mistura...apeteceu-me retribuir...apeteceu-me encontrar alguma forma de explicar o calor que me encheu o coração, a sensação de aconchego...

    Mas em vez disso...li...e reli...e reli...e deixei-me impregnar pelas palavras, deixei-me invadir pelo sentimento...deixei-me desfrutar o momento, assim, simplesmente...parada por uns minutos e sentir...

    Agora sim digo...obrigada...pelo tão desejado mas não esperado "momento"...

    Amo-te muito.                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                          

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo