• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Amo-a...

    segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
                                                                                                                                                                  Mais uma vez e para não variar...apetece-me falar sobre Ela...

    Sempre que tenho oportunidade de a observar no seu círculo de amigos, a conviver com outras pessoas que lhe são queridas e próximas, paro para ver, observar, apreciar....e sinto-me gostar mais dela ainda....
    Nesta altura devem pensar..."bem, está sempre a dizer que isto e aquilo a faz gostar mais dela, qualquer dia não tem coração que chegue para tanto amor!!"
    E olhem que não estão nada enganados...chego a pensar o mesmo... Lamechices e meles com fartura não é? ....

    Continuando.... Gosto imenso de a ver conviver com essas pessoas....ver como fala, como toca, como o seu olhar brilha, como ri....adoro a forma como ela ri! À boca cheia mesmo... :D
    Sinto-a viver...sinto-a viver de uma forma diferente de quando está comigo... Naturalmente - ou infantilmente - cria um certo ciúme em mim, por outras pessoas poderem proporcionar-lhe coisas que eu não posso nem sei...mas por outro lado, deixa-me feliz..deixa-me feliz vê-la feliz.

    Quando olho para ela, surge-me automaticamente o pensamento "amo-a...gosto tanto dela"... Talvez eu viva demasiado os meus sentimentos à moda dos filmes, mas que posso eu fazer se sinto as coisas dessa forma?

    Queixo-me interiormente imensas vezes e passam-me barbaridades pela ideia dezenas de vezes ao dia...coisas que nem eu própria sei onde vou buscar...mas...o essencial dos meus pensamentos permanece sempre o mesmo...Amo-a....e o simples facto de o estar a escrever agora acorda borboletas no meu estômago...

    Não sei que chave encontrou ela, que feitiço jogou sobre mim, que sorriso especial mostrou mas....esta miúda apoderou-se do meu coração e deixou-me literalmente apaixonadíssima por ela...parece não existir espaço para muito mais no meu pobre mas rico coração a não ser para ela...

    Como sempre, falo sobre ela...passei este último ano todo a falar sobre ela...e sinto que este que começou agora vai seguir o mesmo rumo...

    Ela é inesquecível e irresistível aos meus olhos...derreto-me com o seu olhar e as suas expressões...e poderia dizer que lamento passar tanto tempo a escrever sobre ela..mas estaria a mentir...adoro fazê-lo...parece-me sempre pouco o que digo acerca dela, à vista de tudo aquilo que sinto e penso...

    Mas por hoje, ficarei por aqui...
                                                                                                                                                                                                                                                      
    Amo-a....                                                                                                                                                                          
                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                            

    1 comentários:

    1. Spirit disse...:

      O coração é elástico. Uma pessoa enche de amor e há sempre espaço para mais um bocadinho quando se ama a sério. Às vezes até doi um bocadinho de tão esticadinho que está para guardar tanto sentir, mas depois passa e já há mais espaço para guardar mais um sorriso preferido ou mais um beijo perfeito.

    Blogs que eu sigo