• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Vou contar-vos...

    quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
    Vou contar-vos a historia da miuda por quem estou apaixonada...
    O seu nome não vou dizer, pois não precisam de saber. Tampouco vos direi tudo sobre ela, pois nem eu sei isso...nem metade sequer...
    Ela é a pessoa mais determinada e teimosa que alguma vez conheci...e é tão gostar dela como não gostar. Alguns de vocês, se a conhecessem, provavelmente não iriam gostar dela, por ela parecer fria por vezes, ou até convencida ou manienta...outros provavelmente veriam-na mais como eu a vejo e gostariam automaticamente dela...~~
    Ela é linda...disso não há dúvidas! Poderia não o ser nos vossos olhos, mas ela é linda sim.
    Por vezes gosta muito de mim e outras vezes não sabe bem como aturar-me...por vezes torna-se distante e um pouco fria, ou até egoista....mas se vos contasse a forma como olha para mim quando gosta de mim....cairiam tal e qual como eu!
    É femenina...não necessariamente por vestir esta ou aquela roupa, mas simplemente porque transpira sensualidade...muita sensualidade...e tem uma voz sexy, daquelas dignas de um programa de rádio das quatro da manhã...
    Ela não é perfeita...e se me perguntarem se é fácil gostar dela, não saberia o que responder...pois é extremamente fácil gostar dela, por mil e um motivos, mas também é dificil porque implica uma grande dose de segurança e paciência, no sentido primeiro da palavra...
    Se vos contasse a forma como ela se aconchega contra mim quando fica molinha, a forma como adormece nos meus braços e respira fundo...iriam perceber exactamente porque me derreto e me apaixono irremediavelmente por ela um pouco mais cada dia...
    Se vos pudesse desenhar os seus lábios, o seu olhar....hum...
    Ela é a maior contradição que poderão encontrar...diz que não quando imploramos por um sim, vem quando já não contamos nem com uma palavra. É forte e atravessou já muitas dificuldades.
    Dir-me-ão vocês que toda a gente atravessa dificuldades e que ela não é a única, e eu terei de concordar...no entanto, dir-vos-ei também que não conheço ninguém que enfrente os problemas com tanta racionalidade e os supere com tanta luta e força de vontade.
    Esta miúda é um grande mistério...é tão enigmática como a luz intensa que nos cega mas para a qual não conseguimos deixar de olhar...tão misteriosa quanto a sombra que adivinhamos no escuro sem conseguir perceber do que se trata...tão preciosa quanto aquela lembrança que guardamos numa caixinha e cuja importância ninguém mais parece entender.
    Deveriam vê-la dançar...e ver a forma como as luzes parecem ser atráidas por ela...
    Poderia contar-vos tanta coisa mas não iriam entender metade, pois seria como tentar explicar a um cego a beleza do nascer do sol...
    A pessoa que amo...não saberei dizer-vos se a amarei para sempre, ou ela a mim...embora o meu coração queira saltar cá para fora de cada vez que ela se aproxima de mim ou entrelaça a sua mão na minha....quer saltar cá para fora para roubar-me este teclado e escrever que claro que a amará para sempre...mas não sabemos...
    Talvez eu volte cá um dia para contar-vos como tudo acabou entre nós, ou como ela afinal não era quem eu pensava...mas talvez volta cá para dizer-vos como lutámos e vencemos, como chegámos à felicidade e à sintonia....como acabámos por ficar juntas para sempre ou quase...
    Quereria mostrar-vos quem ela é, para poderem ver um pouco daquilo que vejo...para poderem ver a pessoa de quem tanto me orgulho...~~
    Ainda assim, terão de a ver somente aravés dos meus olhos...e mais não precisam...


    ....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo