• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Os "meus velhinhos"...

    quarta-feira, 25 de novembro de 2009
    Não vou começar com uma frase muito positiva, é um facto...ao dizer que não gosto do sítio onde trabalho. E provavelmente, para quem souber onde trabalho, vão deduzir que não gosto do meu trabalho...no entanto isso não é verdade.

    Não gosto do local, nem engraço com as pessoas delá...ainda assim, adoro as "outras" pessoas de lá...aqueles que fazem daquele sítio aquilo que é, e que fazem com que eu me levante todos os dias para ir desempenhar as minhas funções...

    E essas "outras" pessoas são estas pessoas...entre outras...


    Gosto deles...e por muito que me queixe a cada dia...por muito que deseje sair de onde estou...a verdade é que quando quer que isso aconteça....terei imensas saudades deles...
    Porque eles são história...histórias...são vida e sofrimento...mas são ainda assim sorrisos e esperança...e muito amor....

    Obrigada a eles todos...!!



    0 comentários:

    Blogs que eu sigo