• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • "Amor"...

    quinta-feira, 26 de novembro de 2009


    Amor....
    Precisamos conversar tu e eu....
    Descobri-te há cerca de um ano..que descoberta!! (...suspiro...)
    Descobri-te e de repente pensei ter percebido tudo; e passei a perceber imensas coisas sim...ou pelo menos descobri imensas coisas..quanto ao perceber...já não tenho tanta certeza...

    Pensei ter descoberto e percebido como funcionavas...como era ter-te em mim, receber-te e dar-te...
    Pensei ter percebido a tua essência...imaginei e pensei que bastava sinceridade, fidelidade e dedicação...com muito mimo à mistura, para que pudesses crescer e florescer...mas só agora percebi que nada percebi...

    É preciso muito mais...só não sei que mais...pareço não ter outra coisa para dar...e nunca ninguém me disse que era preciso mais para te sentir e te guardar...manter-te constante...

    Sempre ouvi dizer..."casa que não é ralhada, não é governada"...mas não tenho "casa" ainda sequer...
    Sempre acreditei que era preferível evitar conflitos...fazer compromissos, prescindir do orgulho próprio para que uma relação baseada em ti funcionasse...mas mais uma vez compreendo e percebo agora que não funciona dessa forma...
    Uma pequena dose de compromissos sim, um pouco menos de orgulho próprio mas bastante orgulho próprio sempre...auto-confiança...nunca menos do que a confiança no outro...

    A verdade é que não percebo nada disto...não te percebo Amor...vens, chegas, apoderas-te de um coração, e depois...?
    Cabe a cada um perceber como funcionar contigo...contigo e com os outros...pois não dás indícios a quem quer que seja.

    Falando por mim...meto os pés pelas mãos para te perceber e entender...tenho o sentimento mas não as ferramentas...
    Falo quando deveria calar, calo quando deveria falar...abstenho-me quando deveria agir, e movo mundos quando na verdade qualquer movimento pode levar tudo a desmoronar...

    Calo para não criar conflitos...falo para dar um empurrão na confiança...ajo para mostrar que estás em mim...abstenho-me para provar que posso dar espaço...mas parece tudo trocado...os meus instintos parecem andar à deriva...

    Nunca ninguém me explicou como funcionavas...como era preciso funcionar contigo...
    Descobri-te e pensei ter percebido logo tudo...pensei que ao ter descoberto este mundo a cores, tinha percebido automaticamente o funcionamento...

    Grande falha....

    Amor...só agora percebi que não basta descobrir-te para ter a chave...é preciso entender-te...é preciso mais do que sentir-te para te manter...

    Amor...és o sentimento mais incrível que alguma vez experimentei...és a maior descoberta da minha vida...aquilo que todos procuram incessantemente e irremediavelmente...és isso tudo e muito mais...mas és também a maior complicação, o maior mistério...ninguém percebe de onde vens, como chegas, como e porque foges...e muito menos como não te deixar morrer....


    Continuas um mistério para mim...
    "Amor"...



    0 comentários:

    Blogs que eu sigo