• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • You only get what you deserve...

    quinta-feira, 2 de julho de 2009
    Há uns tempos atrás, escrevi isto....e apaguei....volto agora a po-lo...simplesmente porque olho para trás e fico contente por ter ultrapassado e ter conseguido acalmar-me na altura...
    Por vezes fico contente por conseguir ter calma e não me deixar levar como é frequentemente o caso...

    "....Por vezes a vida dá-nos assim um belo de um sacanão...só para ver se abrimos os olhos...
    É bem feita...sempre que qualquer coisa me faz sentir bem ou melhor comigo própria...quando começo a pensar que talvez tenha algum valor...vem a vida e dá um jeito de me relembrar que não sou nada nem ninguém...
    Sim, sei cantar...e então? Leva-me muito longe não leva?
    Impede-me de falhar? Impede-me de ser estúpida?
    Não!
    Ah porque eu sei cantar e tenho talento....de que me vale?
    Ah porque eu sou gira e tenho estilo.... Então não tenho?!

    Não passo de incompetente e estúpida...
    Se calhar andava mesmo a ficar convencida e manienta...
    É bem feita...assim aprendo! Aprendo a não esquecer que não sou melhor que ninguém....provavelmente bem pior que a maioria até...
    Ah porque sou tão fofa... Sim, nota-se!

    Como é possível ser tão parva e tão estúpida? Tão incompetente?
    Neste momento sinto-me lixo....sinto que não mereço amor nem atenção ou carinho de ninguém...sinto que não presto...
    Neste momento quereria desaparecer para bem longe...não ficar aqui a empatar...tudo e todos...
    Talvez esteja a exagerar...não me importa...
    E também não quero papel de vítima coitadinha...
    Se não presto, só tenho é de ser castigada pelos meus erros!

    Neste momento só me apetece chorar...e....fazer coisas más...
    Para não esquecer nunca o mal que causei, que provoquei...
    Para que de alguma forma o mal que causei noutra pessoa apareça também em mim, como um lembrete da minha incompetencia...
    Não se brinca com a vida das pessoas...
    E se não se tem competência para cuidar dos outros, então não se cuida..não se tenta sequer...
    Mas eu quis acreditar que tinha jeito e capacidade para isso...
    Aqui está a primeira prova de que me enganei redondamente...

    Sim, talvez tenha falhado informação e formação...
    Sim, talvez a culpa não seja toda minha...
    Sim, provavelmente vai ficar tudo "bem" e vai passar e esquecerei....
    Ou não...

    Certo é que neste momento não presto....
    Certo é que neste momento alguém está mal por minha causa...
    Independentemente das circunstâncias e da falha de outras pessoas que levaram à minha...certo é que foram as minhas mãos que provocaram isto...

    Agora só o tempo dirá...."

    O tempo disse....
    E eu digo....
    Não sou melhor que ninguém...mas também não sou assim tão pior...




    1 comentários:

    1. Amora disse...:

      Ai, Dora Maria!!!!! Eu até sou caladinha e não costumo conspurcar-te as caixas dos comentários com palermices mas este post merece uma posta de pescada!
      Pá!!! Tu até já tens fãs e tudo!!!! Que estão à espera dos autografos prometidos no cd, já agora....

    Blogs que eu sigo