• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Eu bem tento...

    quinta-feira, 2 de julho de 2009

    Penso que é precisamente quando mais me esforço para perceber ou fazer a coisa certa, que acabo por me espalhar o mais pateticamente...
    No fundo, eu sei...não deveria fazer nada...
    É complicado...esta luta assim dentro de mim...entre aquilo que quero fazer e aquilo que não quero fazer...e aquilo que acabo por fazer...
    E quanto mais me enterro, mais tento remediar...e quanto mais tento remediar, mais me enterro ainda...
    Este ciclo vicioso é terrível! Mas depende só de mim...o que acaba por ser pior...
    Se desse para deixar de pensar durante uns tempos...ainda que fossem só umas horas...assim espalhadas...
    É o estar fora do meu elemento, do meu espaço, que me faz mais vacilar...
    Mas por muito que vacile, não me afasto do ponto de partida...

    Tanta coisa para não dizer...um pequeno desabafo sem grande interesse nem significado...só mesmo para dizer...eu tento!
    Juro que tento!!

    Um dia de cada vez... ? :-)




    0 comentários:

    Blogs que eu sigo