• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ...pfff....

    quinta-feira, 16 de julho de 2009

    ...tanto para escrever...para dizer...
    ...tanta coisa sem nexo, sem sentido, sem início nem fim...

    É a brisa que me passa pela cara que me faz escrever...o bafo do cigarro que me entra pelos pulmões enquanto passam as luzes dos caros e da cidade por mim...
    É o silencio da noite, os passos das pessoas, da correria da gente que passa por mim...
    E não sei onde me situo nem onde situar-me...

    Vejo corpos a passarem...masculinos...bem feitos, esculturais alguns deles...e penso que esses corpos deveriam atraer-me, deveriam despertar algo em mim...mas não despertam...
    Vejo pessoas a passearem as suas crias...e penso...por querer isso, estarei eu a "pedir" algo ao qual não tenho direito? Eu e quem como eu é...ou as pessoas às quais me assemelho nas minhas opções ou tendências sexuais...estaremos de facto a pedir algo que não nos pertence? Estaremos a tentar roubar algo com o qual não deveriamos sequer sonhar?

    A sociedade tem limites para o aceitável e o desprezável...onde fica esse limite?
    Várias sociedades têm limites diferentes...
    Quem tem razão?
    Estaremos nós a desviar para nós ideias e "limites", conceitos que nunca deveriam passar ou ter passado do básico e do desde sempre establecido?

    Não sei....não sei mesmo...
    Não sei onde me situo nem onde situar-me....

    Cada vez mais me apercebo de que vivo de sonho e imaginação...vivo uma vida à partida normal...no entanto não sai de mim o meu mundo interior no qual posso ser quem sou...à falta de ser quem quereria ser...
    Não vivo sem emoção...e a vida rotineira e básica não me cria emoção...recuso as condicionantes da vida, tudo aquilo que faz da vida e da sociedade aquilo que é...tudo aquilo que é nossa obrigação e faz com que estejamos inseridos nesta sociedade....

    Muito me custa...mas a verdade é que não encontro o caminho para a conformidade...
    Não sou nenhum ser especial ou "fenomenal"...sou só diferente em certos aspectos...e aos olhos de quem me conhece ou de quem lida comigo regularmente ou até esporadicamente, sou bastante normal...no entanto não é assim que me sinto...

    ...tenho vindo a pensar...e sei que "não dá"...provavelmente nunca vai dar...não por causa de uma opção que é pessoal, mas sim por todas as condicionantes...não sou a pessoa certa...
    ...sou certa para momentos, não para um vida...
    ...eu represento aquele momento de "insanidade" e "loucura", imaginação ou sonho, durante o qual se foge da realidade e das obrigações...
    ...voltando ao mundo real, sou só o "sonho" a tentar penetrar e forçar a realidade crua da vida...
    ...mas um sonho chama-se um sonho precisamente porque não é real...
    ...acabo por não ser real....tudo aquilo que sou e desejo, tudo aquilo que tento viver e proporcionar acaba por não ser real...aceitável...

    ...entendo que não dê...por muito que o recuse, que o negue, que lute contra isso...(ou será que luto mesmo?)... Entendo...mas quero...quero sempre...e quero até que não dê de facto mais....signifique isso um dia, uma semana, meses, anos....quero...até que não dê mais...

    A verdade é que não mudo...
    ...releio as minhas escritas anteriores......e penso...em que mudei?
    E a resposta é clara....em nada!

    Talvez ainda não tenha encontrado o caminho por recusar-me a vê-lo....

    ...não sei....como sempre, não sei...
    Sei que me perco em pensamentos...e enquanto penso, não actuo...não ajo...e assim não caminho...para lugar nenhum...

    ...

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo