• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • de ressaca...

    sexta-feira, 21 de novembro de 2008
    A noite é amiga e conselheira não é? Ou assim o dizem... Para mim não foi.

    Acordo mais dormente, mais sentida comigo própria, mais fraca quando na verdade deveria acordar mais forte. I feel numb, basically.... E claro que para juntar o útil ao agradável, e uma coisa levando à outra, só me apetece é bater a cabeça contra às paredes, e ......... até não sentir mais nada, mais nada por dentro. E não apetece sempre afinal? Não tenho desculpa...é o que me deixa mais.....furiosa! Tenho motivos, porque há sempre um motivo, mas não tenho desculpa....
    Que tal adormecer e acordar daqui uns dias só...quem saabe umas semanas, uns meses..
    Sim, para ser mais cobarde ainda....isso mesmo.
    E se eu soubesse uma fórmula mágica para apagar isto tudo? Para apagar as marcas...
    Mas mais do que qualquer outra coisa, para apagar a confusão e dor de quem magoei...
    Não tenho desculpa...então porque continuo a pedir?
    Mas será que nunca mias me livro disto? Desta porcaria!
    Só depende de mim.......eu sei.
    Era bom demais não é? Tinha de arranjar maneira de estragar tudo..claro que tinha!
    Se não forem os outros a recuar, então trato eu de estragar as coisas...
    Tenho um problema qualquer com a felicidade, só pode..
    Quantos mais dias passam, mais a pressão é grande...é estúpido, mas é um facto...
    Pois agora ainda não passou nem um...devia ficar satisfeita...
    ......
    tired....
    A.....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo