• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ....all wrong....

    quinta-feira, 20 de novembro de 2008
    Sinto que não ando a fazer nada certo
    Sinto que me estou a enterrar cada vez mais
    E não é como se não houvesse ninguém do outro lado a estender-me a mão
    Simplesmente não chego lá...
    Ou se calhar não me esforço o suficiente para chegar lá
    No fundo, é mais fácil e mais confortável deixar de tentar
    Convencer-me de que é tudo um mal entendido
    E que não há nada que eu possa fazer....
    Mentira....
    Consegui precisamente aquilo que queria
    E agora?
    Pois....o mais difícil não é conseguir aquilo que tanto desejamos
    Mas sim mantê-lo
    Sinto que perdi todo e qualquer jeito que já possa ter tido
    Para manter aquilo que tanto desejei
    Ainda assim
    Acredito que a história não acabe aqui
    A não ser que eu deixe talvez
    Mas não vou deixar
    Já vivi este filme demasiadas vezes e chega
    Se não for desta, também não há de ser nunca
    Vou à luta...
    Neste momento, tenho duas lutas
    Mas uma delas vale mais do que a outra
    No entanto, tenho ideia que vencer a que tenho menos a peito
    Me permitirá vencer a que mais me toca...
    Vou vencer...porque não sou uma perdedora
    Sou só uma miúda atrapalhada
    E distraída
    Mas não sou uma perdedora
    Vou à luta,
    Já volto...
    :*

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo