• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • 306 dias.....foram à vida....

    sexta-feira, 21 de novembro de 2008
    Lamento..e peço desculpa...
    Peço desculpa por não merecer
    Aquilo que me é dado de bom grado
    Do coração e da alma

    Peço desculpa
    Por falhar às promessas
    Por não ser a guerreira que viram em mim
    Por ter tropeçado
    E deitado tudo a perder

    Peço desculpa
    Por não gostar de mim como gostam
    Por não ver em mim aquilo que vêm
    Por ser fraca

    Peço desculpa
    Por pedir desculpas em vez de as evitar
    Por chorar no ombro em vez de eu ser o próprio ombro
    Por além de falhar
    Provocar o sentimento de falhanço em quem me quer bem

    .....
    Começando de novo

    4 horas e 47mns

    ...

    Encontramo-nos daqui a 307 dias

    ....

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo