• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Hasta ahora...

    quarta-feira, 20 de agosto de 2008


    Não presto para ver pessoas de quem gosto ir embora! Não presto mesmo! Começo logo a pensar e remoer, e chorar, e choramingar...oh meu deus como a vida era mais simples se não gostássemos de ninguém nunca!

    Bons tempos! bons tempos...gargahadas constantemente...brincadeira! Admirei-o sempre o meu Joaozito! Ainda me lembro quando o conheci, durante as primeiras semanas pensava sempre...oh, se eu não gostasse do Miguel, havia de querer fazer alguma coisa com ele!! ;) (ele não deve ler isto por isso, bem posso escrever..fica entre nós!) è das pessoas mais interessantes que conheço! Tem sempre algo novo para mostrar, para conversar, para contar...adoro-o! Andamos sempre ás turras e raramente tivemos palavras fofas um para o outro..logo, posso dizer que ele é como um irmã o para mim! Fio genuinamente triste por ele ir, mas sei que ele fica bem e vai em boa companhia! Fico descansada...esta tristeza é só mesmo egoísmo...

    Vai ser diferente sem o meu baterista favorito por perto! Sem ele para me mandar mensagens a dizer "saca isto, vê aquilo, vai ao VideoPimp, és uma porca.." etc etc....
    Triste....é assim que fico....

    João, se me leres...gosto de ti! Até já!

    1 comentários:

    1. Unknown disse...:

      Oi...
      Soube hoje que este grande baterista deixou o nosso país...
      Fico triste por mais uma vez o nosso Portugal ter deixado partir um grande talento...mas é o país que temos neste momento...por outro lado fico feliz pois soube que ele partiu em busca da felicidade...mereces João...tudo de bom para ti...

      Já agora um abraço para a autora deste blog...granda vocalista...
      nunca esquecerei todos os momentos que passamos juntos com o resto do pessoal....
      tudo de bom para ti também...

      Caloyer....

    Blogs que eu sigo