• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Sabes....

    segunda-feira, 22 de novembro de 2010
    Sabes aquele momento em que o teu corpo e o meu finalmente entram em contacto…pele com pele…?

    Sinto um arrepio em todo o meu ser…um alívio…

    …como se fosse a cura para a doença da minha saudade…
    …como o oxigénio a encher-me os pulmões ao regressar à superfície da água…
    …aquela urgência de voltar a unir o inseparável…
    …o alívio de proteger o olhar da luz directa do sol…
    …a última peça que falta para completar o puzzle…
    …o saciar da sede no seu limite…
    ...o alívio no momento em que uma dor insuportável finalmente termina…
    …o regresso à acalmia após um pesadelo…
    …a fusão de duas gotas de água que se encontram…
    …a criança que reencontra a mão da mãe no meio da multidão…

    Não há sensação igual à de sentir o teu corpo colado ao meu…e por muito que a saudade aperte, nada consegue apagar essa sensação da minha memória…está tatuada nos meus poros, faz parte de mim…um pouco de ti faz sempre parte de mim…e na hora de fechar os olhos para adormecer, é contigo que adormeço…sempre…

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo