• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Só para....

    sábado, 26 de setembro de 2009

    ...Só para dizer que...
    Cada dia...
    Cada hora...
    Cada minuto...
    Cada segundo...
    Destes últimos onze meses...
    Alguns mais difíceis...
    Outros absolutamente "breath-taking"...

    Todos...todos foram pedrinhas que foram construindo e escrevendo a nossa história...
    História essa que me parece cada vez mais "bonitinha"...
    Cada vez mais nossa...
    Cada vez mais prometedora...
    Enriquecedora...

    Só para dizer que...
    Para dizer que te amo...
    Desde a primeira vez que a palavra nasceu em mim ao pensar em ti...
    Desde os primeiros posts a dizer somente A...
    Desde o primeiro beijo...
    Até antes do primeiro beijo...

    Só para dizer que não saberia a quem ou como agradecer a sorte que é ter-te a meu lado...
    A sorte que é partilhar um sorriso teu...
    A sorte que é partilhar momentos contigo...
    A sorte que é poder ver-te dormir...
    Observar-te enquanto respiras...simplesmente...

    Só para dizer que...
    És o meu mundo...
    Não pretendo assustar-te...
    Só mesmo aconchegar-te...
    Só mesmo mimar-te...
    Só mesmo proteger-te...
    Só mesmo ser ou tentar ser aquilo que mereces...

    Só mesmo para...
    Não dizer nada daquilo que sinto cá dentro...
    Pois, no fundo, as palavras não chegam...

    Só mesmo...
    Porque há onze meses atrás, descobri o que era amar...

    Obrigada meu anjo...



    0 comentários:

    Blogs que eu sigo