• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ...madrugada...

    sexta-feira, 19 de junho de 2009

    Por vezes fico sem palavras....fico muda...
    Sinto necessidade de falar, de dizer certas coisas, mas não sai...
    Não me sinto no poder ou no "direito" de falar...
    Por vezes nem eu própria compreendo os meus pensamentos....
    Por vezes sou tanta coisa e nada ao mesmo tempo....
    Por vezes abuso daquilo que me dizes....
    Comedida é algo que eu não sou...é um facto...
    Por vezes quereria que fosse simples...que não fosse um jogo tão "arriscado", um caminho tão sinuoso...
    Por vezes quereria ler os teus pensamentos...
    Por vezes seria mais simples se pudesses ler os meus...
    Por vezes quereria abrir-me a meio para poderes ver o que vai cá dentro, o que existe em mim...
    Para talvez eu própria melhor compreender-me....
    Por vezes assusta-me não aquilo que dizes, mas sim aquilo que não dizes...
    Por vezes não há nada a dizer não é...?
    Por vezes não gosto muito daquilo que sou embora nunca deixe de o ser, e provavelmente nunca deixarei...
    Por vezes fico assim "estranha" sem qualquer motivo aparente ou válido...
    Por vezes quereria não pensar tanto "nisto"....mas penso...e quando me perco, é sempre por estes caminhos...

    Mas por vezes também entendo melhor do que nunca...a ti e a mim...
    Por vezes também me encontro...no geral, encontrei-me...
    Falta-me encontrar o jeito, a forma, a maneira, a "jogada"....
    Por vezes fico extremamente lúcida sem qualquer motivo aparente....

    E sempre....sei o que quero e o que sinto...independentemente das consequências...
    Independentemente de certas barbaridades minhas....
    Sempre....luto e procuro....

    Sou sempre "eu"....sempre "aqui"...por vezes mais "aqui" do que deveria ser...mas....

    O que eu estou a tentar dizer...nem eu sei bem...
    Provavelmente mais uma vez, que gosto e permaneço....
    E agradeço....

    :-*


    0 comentários:

    Blogs que eu sigo