• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • All around me...

    sábado, 3 de julho de 2010
    Nos cheiros, nos sons, nos ruídos, nos lugares, nas sensações, nas paisagens, nas "visões"....és tu em toda a minha volta...
    No banho..
    No cheiro do banho...
    Na cama...
    No barulho do carro que pára à minha porta...
    No telemóvel que vibra...
    No riso que oiço ao longe e que espero sempre ser teu...
    Nos óculos de sol da rapariga que passa por mim na rua...
    Na roupa que vejo na montra...
    No sumo na prateleira da loja...
    Nas palavras de outras pessoas...
    No beijo que comparo aos nossos...
    No gato que atravessa a estrada...
    No sorriso do menino que poderia chamar-se Gabriel...
    No banco vazio do passageiro...
    No anel que deixei de usar...
    Nos acordes da viola...
    Na música na radio...
    No filme que não vi...
    No cheiro a praia...
    No barulho das ondas...
    No sol a aquecer-me a pele...
    Na gravata à volta do pescoço...
    No pijama...
    Nos trovões...
    Nas cicatrizes já passadas...
    Nas palavras que não pronuncio para mais ninguém...
    Nos sonhos pela noite fora...
    No arrepio da pele...
    ....

    Estás espalhada por toda a minha vida, todos os cantos e recantos...o mundo tornou-se uma tela gigante em que se foi desenhando a tua imagem, por vezes abstracta, por vezes límpida...
    Sinto-te no meu viver...não és a minha vida mas a minha vida está impregnada de ti...embebida da tua tinta indelével...e amo-a assim...porque te amo a Ti...

    1 comentários:

    1. A. disse...:

      Cada vez escreves melhor para mim...ou melhor...para nós!

      Consegues descrever na perfeição o que gosto,os meus vícios e mau feitio e transpôs-los para o teu imaginário e até mesmo para a tua realidade!

      És especial pela forma como me envolves nessa tua tela colorida e realista sobre nós...
      Tornas os nossos momentos e os nossos pormenores ainda mais intensos quando "rebobinas" cada um deles e me incluis nessa partilha!

      Obrigada amor!

    Blogs que eu sigo