• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Enquanto dormes...

    segunda-feira, 22 de março de 2010
    ...aqui ao meu lado...serena...linda...apetecia-me não te acordar, para te ter aqui o resto da noite até o dia nascer.
    Sinto-te esbarrar cada vez mais num sono profundo, e pergunto-me se estarás a sonhar...com quê? Com quem?
    Penso comigo...."dora, agora fica feliz por este momento e não voltes a querer já pedir mais, a pensar no amanhã...se irá falar, se não...se pouco ou muito..."

    Ao longo deste tempo fui perdendo a vontade de gritar alto o quanto te amo...ou pelo menos de gritá-lo a ti....ou melhor, não perco a vontade nunca de o dizer, mas sinto que não devo....não quero mais parecer criança aos teus olhos...apetece-me aconchegar-me juntinho a ti, cheia de mimo....mas não posso, não quero.
    Quereria mudar a imagem que tens de mim...aquela à qual achas uma certa graça em dias e momentos como este, mas que nos teus dias de silencio, de ausência e de distância te fazem perder a vontade de estar comigo...

    Não sou homem, logo provavelmente nunca irás sentir-te protegida nos meus braços como te sentirias ou já sentiste nos braços de outros...não virás procurar refúgio no meu colo...nem vens...

    Quereria que me sentisses segura e firme, que me visses como a adulta que ainda não sou mas talvez ainda venha a ser...para finalmente talvez achares que podes e queres continuar comigo sempre...

    Acordaste...

    0 comentários:

    Blogs que eu sigo