Deita cá para fora!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Eh pá...há dias assim em que fico aborrecida por uma coisa, e de repente fico aborrecida por todas as coisas pelas quais me deveria ter aborrecido e deveria ter gritado e esperneado em tempos e não o fiz.
Há dias assim em que de repente, só me apetece andar aos murros às paredes, comer cigarros inteiros e gritar até assustar os vizinhos!!
E assim foi....primeiro aborreci-me por sentir-me como se não estivesse a ser ouvida, como se esperassem de mim que eu calasse a minha opinião simplesmente por não ser partilhada.
E depois....depois é como se tivesse aberto as comportas....apeteceu-me gritar e ligar àquelas pessoas que de uma maneira ou de outra me têm irritado e a quem não tenho tido coragem de dizer realmente aquilo que me apetecia dizer-lhes...que era..."vão todos para o ******* que já estou farta de aturar as vossas merdas!!!"
Mas a culpa é minha...eu é que os habituei assim. Desde o início nunca reclamei de nada, nunca refilei nem fiz questão de me impor. fiquei sempre caladinha e aceitei sempre tudo porque tive sempre uma auto-estima tão baixa que achava eles só podiam saber mais do que eu, em todos os aspectos...e acabei por deixá-los pensar que eles sabiam melhor do que eu como fazer o meu trabalho. Resultado? ERRO!!!
Agora tenho de os ouvir dizer-me como tenho de cuidar da minha voz...eles que não cantam, dizem-me como cuidar da minha voz. Ou melhor, não dizem não. Só sabem é dizer "não fumes!". O resto é conversa. O resto é "tens de ter mais cuidado" bla bla bla... Mas pensam o quê? Pensam que não tenho cuidado? Pensam sinceramente que não tenho cuidado? A única coisa que andava a fazer mal era fumar e até já isso deixei, por isso não me venham dizer que não me importo e que não me cuido!
Ai pa...que nervos!!! Cantem também em vez de fazer só barulho! É muito bonito tocar e abafar tudo aquilo que faço...é muito bonito rodar o botão do volume até apetecer sem se preocupar se a gaja no micro se consegue ouvir! Se não se consegue ouvir, então que arranje material melhor ou então que cuide melhor da voz, não é? Pois eu digo-vos...NÃO, NÃO É!!!!!
Decidiram que queriam que a banda deles fosse uma banda em que quem lidera é a pessoa na voz, e que o papel deles é só tocar? Pois bem, então eu ando a pensar em decidir que quero fazer parte duma banda em que podemos dizer piadas e gozar uns com os outros em palco...uma banda em que os outros membros também falam....no micro!!...e não um para o outro nas minhas costas enquanto EU tento manter o público focado em nós.! Porque se eles não são assim, eu também não tenho de ser "assado" ...não tenho não senhor!!
Ando sinceramente a ficar farta...somos uma boa banda, somos bons naquilo que fazemos, ainda que algum deles se lembre muitas vezes de dizer que não fazemos um bom trabalho. Somos bons sim...mas eu acho, ou alias...eu SEI que também posso ser boa noutro projecto qualquer...nalgum projecto onde me mostrem que me dão valor através de palavras positivas e não de críticas e mais críticas e mais críticas...das más!!
Mas mais uma vez, a culpa é minha...e agora se eu de repente começo a abrir a boca e dizer tudo aquilo que eu acho...primeiro, não vou conseguir porque com os nervos não de demorar muito até eu começar a chorar! (que nervos!), e segundo, ninguém vai entender nada porque não vão perceber de onde choveu isso e porquê agora, e vão dizer - e com razão - que já deveria ter falado há muito mais tempo.
Enfim, tudo isto para deitar um bocado esta irritação toda para fora antes que eu rebente!