• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Forbidden thoughts

    quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
    Existem sítios aos quais nao volto, nao regresso.... Volto, em memoria, em mente, em...wishful thinking sim...mas não volto presencialmente... Muitos e tantos sítios que ficam guardados, quase intocáveis...sitioa que recuso revisitar e redescobrir com outra pessoa. Se passarem anos sem eu poder revisitá-los, então assim será. Ficam guardados, em mente, em wishful thinking, para serem redescobertos e revividos...da forma que deveriam ter sido da orimeira vez. Pensamentos meus, ideias minhas, sentimentos meus....os quais não posso partilhar contigo... Não é justo, correto, permitido, ou sensato... Não basta dizer, é preciso acontecer. E enquanto eu nao for capaz de fazer acontecer, não faz sentido dizer. Ficam esses lugares guardados, bem no meu íntimo, ate que a vida nos junte de novo. 🦋

    1 comentários:

    1. A resiliente disse...:

      Que o Universo os saiba guardar. Assim como a vontade de de redescobrires.

    Blogs que eu sigo